Bitcoin é a opção perfeita para infraestrutura verde da Eslováquia

O Bitcoin é um ajuste perfeito para a infraestrutura verde da Eslováquia, uma vez que a digitalização do dinheiro e a cadeia de blocos oferecem às pessoas e empresas a oportunidade de reduzir drasticamente os custos.

Bratislava, a capital da Eslováquia, está passando por uma mudança crítica em seu ambiente construído devido a um enorme processo de desenvolvimento desde meados dos anos 2000. Esta série de processos de construção, transformação e modernização transformou radicalmente uma localidade industrial central da cidade em um distrito administrativo comercial totalmente novo.

Infraestrutura Verde

No centro dessa transformação está a infraestrutura verde. Vários problemas estão afetando o estado da infraestrutura verde na Eslováquia, no entanto, parece que a Eslováquia pode estar no caminho certo para o futuro.Bitcoin é um ajuste perfeito para a infraestrutura verde da Eslováquia, uma vez que a digitalização do dinheiro e o blockchainization oferecem às pessoas e empresas a oportunidade de reduzir drasticamente seus custos.

O elemento chave da rede física Bitcoin como parte da progressão da Eslováquia em infraestrutura verde são os ATMs criptografados. No final de agosto, láestavam44 criptomas na Eslováquia. Atualmente, o país já tembem vindo49! A Eslováquia está a caminho de obter mais máquinas desse tipo, porque muitos produtores e operadores de ATMs criptografados veem um grande potencial para seus negócios neste país. Um dos produtores locais de criptografia ATM, KELTA, depois de mergulhar o dedo do pé na água e instalar o primeiro Bitcoin própriomáquinaem 17 de agosto, vai ampliar seus negócios. Segundo fonte da KELTA, ela vai instalar mais vários caixas eletrônicos criptografados na Eslováquia e está de olho na possibilidade de expandir suas operações no exterior.

Bratislava é apaixonada pelo bitcoin

A comunidade Bitcoin local parece muito vibrante e promove os interesses de pessoas e empresas em criptomoedas. Eles fazem coisas incríveis. Por exemplo, um dos ativistas do Bitcoin na Eslováquia revela notweetstorm que ele vai alugar pelo menos um JCD Citylight no centro de Bratislava, por 21 dias por 210 euros, apenas para espalhar a promoção Bitcoin para as pessoas do centro da capital.

ATMs Bitcoin estão em ascensão globalmente. Existem 10.211 máquinas agora, e o local está se tornando um grande ponto competitivo. Na verdade, caixas eletrônicos criptografados são portas de fiat para criptomoedas e vice-versa. Existem 558 empresas produzindo essas máquinas, e Lamassu é um dos mais antigos fabricantes de ATMs criptografados e o terceiro maior do mundo. Há Lamassu que já forneceu dois criptomatos para Bratislava. Como foi mencionado acima, a comunidade Bitcoin da Eslováquia é muito apaixonada por criptomoedas e é um fator crucial para a adoção de caixas eletrônicos criptografados. Ser um evangelista do Bitcoin também é um ótimo plano de carreira, como mostra o exemplo de Lamassu. Em 11 de setembro Lamassuconfirmado que a empresa aceitou Lucas Betschart, já que “poucas pessoas têm a integridade e dedicação à causa que Lucas tem, e sua experiência na promoção e navegação de Bitcoin na Suíça nos beneficiará muito”.

De Euro a Bitcoin

Existem apenas 42 operadores globais de ATMs criptografados em todo o mundo. Portanto, o nicho de operadora tem mais oportunidades de prosperar do que o lado dos produtores que parece superlotado. O desenvolvimento de tal infraestrutura de criptografia é a espinha dorsal da transformação do florescenteDeFi setor quando alcançao ponto de inflexão onde o negócio online e as criptomoedas se encontram. Pagar uma fatura em Bitcoin, retirar euros e Bitcoins em um ponto é a chave para a adoção de criptomoedas. Vale ressaltar que os caixas eletrônicos criptografados tornam-se parte integrante do cenário de negócios das capitais globais, o que apenas destaca que a humanidade se precipita para o novo mundo financeiro.

Eslovênia, Chipre, Malta e Eslováquia tornaram-se membros da União Monetária Europeia em 2007-2009 anos. Houve uma parte muito desafiadora de sua história monetária. Como resultado, a união monetária aumentou o comércio.