Dados de preços

Ao monitorar a ação do preço, e usá-lo para encontrar e comércios de filtro, amplitude e velocidade de compreensão provavelmente vai ter um grande impacto sobre o seu sucesso comercial (ou fracasso se você não entender esses conceitos). Estes termos são simplesmente usados para se referir a quão longe o preço foi executado em uma determinada direção de magnitude-e quão rápido ele cobriu essa distância-velocidade. Ao monitorar esses dois fatores, você provavelmente vai melhorar o seu desempenho, encontrando comércios alta probabilidade quando certas condições se materializar, vendo quando as tendências ligar movimentos fortes, e evitando períodos de baixa magnitude agitado e ação do preço velocidade.

Magnitude

Magnitude é simplesmente o quão longe uma corrida preço é. A longo prazo, onde o preço se move inexoravelmente em uma direção por um longo período de tempo tem uma magnitude forte, e é o que nós queremos ver durante as ondas de tendências.

Magnitude também pode ser utilizada para interpretar as ondas pequenas. ondas de preços de pequena magnitude mostram que o preço não está se movendo fortemente nessa direção, e, portanto, nós queremos ver as ondas de preços de pequena magnitude em retração.

Não há leitura magnitude conjunto que irá indicar uma forte compra ou venda de leitura. Pelo contrário, é sempre relativa a ondas anteriores. Existem várias maneiras de usar magnitude para interpretar a ação do preço.

  • Ondas de grande amplitude na direcção da tendência confirmar essa tendência.
  • Ondas de grande amplitude na direcção contrária à tendência indicam um potencial de reversão, ou, pelo menos, um recuo significativo, está a decorrer.
  • Ondas de pequena magnitude na direção de tendências indicam a tendência pode estar perdendo força, uma vez que a tendência não pode produzir ondas de grande magnitude.
  • Ondas de pequena magnitude em pullbacks (contra a tendência) indicam uma tendência saudável ea tendência é provável que continue após a retirada completa.

Pense em magnitude em graus. Um muito forte onda tem mais peso do que um movimento forte. Uma muito pequena onda mostra uma ainda maior falta de convicção do que uma pequena onda.

A Figura 1 mostra uma tendência de baixa na GBPJPY em um gráfico de 1 minuto. Observe como a tendência pode ser confirmada simplesmente olhando para a magnitude do preço movimentos. Durante todo o movimento diminuir as ondas para baixo foram de maior magnitude do que as ondas mais altas, indicando a tendência era provável que continue.

Figura 1. Usando Magnitude em Tendência à baixa: GBPJPY Gráfico 1 Minuto

 

Velocidade

Velocity também nos ajuda a avaliar a ação do preço, e é usado em conjunto com magnitude.

Velocity é simplesmente o quão rápido o preço cobre a distância. Um movimento muito rápido mostra mais convicção do que um movimento muito lento.

Olhando para a mesma tendência de baixa, podemos incluir a velocidade para confirmar nossas expectativas de que a tendência de baixa vai continuar. Move para baixo são não só maior, mas eles ocorrem mais rápido tendo menos tempo para cobrir uma distância maior. Tendo tanto magnitude e velocidade que ocorre principalmente em uma direção é uma combinação poderosa.

Figura 2. Usando Velocity (e magnitude) em Tendência à baixa: GBPJPY Gráfico 1 Minuto

 

Isso fornece evidências convincentes de que a tendência de baixa vai continuar, até que haja ou um movimento maior que tem maior magnitude do que as grandes ondas para baixo, ou uma onda maior ocorre com velocidade significativa (e magnitude respeitável) que indica os compradores estão mais uma vez entrando no mercado com convicção.

final Word

Magnitude e velocidade são indiscutivelmente dois dos fatores mais importantes quando se avalia a ação do preço. Mesmo assim, isso não significa que você não terá que perder negócios. É simplesmente evidenciar ajudar a encontrar e comércios de filtro. Os preços podem sempre fazer as coisas irregulares, causando perdas apesar da evidência de que é recolhida.Sempre manter uma mente aberta quando da negociação, absorvendo novas evidências e monitoramento da magnitude e velocidade de novas ondas de preços já que eles formam.