Definir um sistema

Se você é um comerciante do dia (ou swing trader ou mesmo investidor) provavelmente você já se perguntou, ou outra pessoa, uma pergunta similar “Com que freqüência devo trocar?”

Negociação em excesso pode apagar a sua vantagem no mercado, e destacar outros problemas, como a falta de disciplina ou estratégias de negociação mal definidos. Negociação muito poucos meios oportunidades perdidas e pode destacar outras questões como a falta de confiança, os métodos não testados ou até mesmo descapitalização. Para determinar a frequência com que deve negociar precisamos tratar nossa circunstância pessoal e personalidade. Depois disso, podemos do que enfrentar alguns problemas que podem ser enfrentados no que diz respeito a quanto nós comércio.

Quantas vezes você Trade irá flutuar

Antes de decidir quanto ao comércio, há algumas coisas para manter em mente:

  • Quanto você comércio vai mudar a cada dia, com base nas condições de mercado. Alguns dias simplesmente produzir mais sinais de comércio do que outros dias. Não é todo dia é idêntico. A maioria dos dias eu faço pelo menos um ou dois comércios, mas outros dias eu possa ter quinze se há muita coisa acontecendo.
  • Evite a definição de objectivos, tais “Como eu só levará dois negócios por dia” ou “Vou fazer um mínimo de cinco negócios por dia.” Alguns dias há mais oportunidades, e alguns dias, há menos.

Definir um sistema

O valor que você comércio irá flutuar a cada dia com base na quantidade de sinais de comércio no mercado gera. Isto significa que você deve primeiro definir os sinais que irá acionar comércios.

Colocar um comércio não é uma ocorrência aleatória, onde você acabou de saltar em um comércio, porque você acha que pode fazer um dinheirinho rápido. Em vez disso, a negociação deve ser abordada de uma maneira metódica. Cada comércio deve ser baseado em uma idéia testada, o que você escreveu para baixo e definido como uma estratégia. A estratégia deve conter informações sobre como e por que você entra comércios, posição de dimensionamento , de gestão comercial, gestão de risco e como você sair de trades.

Em última análise, todos estes elementos devem se unir para produzir uma aresta, o que espero que com o tempo irá produzir um lucro em sua conta de negociação.

Uma vez que esta estratégia é definida, apenas comércios que correspondem aos critérios de entrada estratégia (e passam outros filtros comerciais que podem ser utilizados) são tomadas. Uma vez que o mercado age um pouco diferentes todos os dias, cada dia irá produzir um número diferente de sinais.

Analisando a Estratégia e você mesmo

Se você está tomando lotes de comércios que são de natureza aleatória sem nenhum plano definido, as chances de sucesso geral de negociação são extremamente baixos. Aproveite o tempo para testar e praticar algumas estratégias. Em seguida, trabalhar apenas em negociação desses sinais.

O mesmo vale para se você só tomar o comércio estranho, mas está tentando esperar para que tudo seja perfeito. Mesmo o melhor comércio olhando pode ser um perdedor. Portanto, este é pobre abordagem bem. Não caia na armadilha de pensar que você pode escolher apenas os comércios vencedoras. Aprenda uma estratégia, e depois negociar todos os sinais. Não tente enganar a estratégia -não vai funcionar.

Aqui estão alguns problemas comuns, bem como algumas “correções”, para se você tem uma estratégia, mas parece que não pode segui-lo.

  • Ignorando sinais de comércio: Isso é muito comum. Os comerciantes têm uma estratégia, mas não tome todos os sinais que ele gera. Isso pode causar uma grande discrepância entre o que é susceptível de produzir em termos de lucro a estratégia, eo que realmente produz. Como mencionado antes, não podemos tentar enganar nossas estratégias de negociação. Toma todos os sinais para obter os benefícios da estratégia.

Comércios Skipping também pode ser causada por uma falta de confiança na estratégia a ser utilizada. Se este for o caso, entrar em uma conta demo e implacavelmente negociar esse sinal cada vez que você vê-lo. Se é uma boa estratégia, você verá bons resultados, e isso deve dar a confiança para usar a estratégia com dinheiro real e tomar os sinais.

  • Tomando comércios mais do que a estratégia dita: Outra questão importante está tomando comércios “aleatórios” com base no impulso, para além dos sinais fornecidos pela estratégia. Estes comércios extras são geralmente baseados em métodos de negociação completamente não testados, e, a longo prazo, irá normalmente perdem mais dinheiro do que eles fazem.

Se você está tendo esse problema, anote cada para baixo, todos os dias, o quanto você ganha e perde nesses comércios.Com o tempo você vai ver o quanto esses comércios estão prejudicando a sua rentabilidade. Isso pode fornecer algum incentivo para parar de fazer isso. Além disso, praticar a atenção plena. Em tempo real aceitar que você está tendo um desejo de fazer uma troca aleatória, e falar-se através. Tire suas mãos de o mouse / teclado e deixar a vontade passar. Ao praticar isso e permanecer no momento, eventualmente, o desejo de fazer essas operações aleatórias vai passar.

final Word

Antes que você possa saber quanto ao comércio, você precisa aprender ou criar uma estratégia. Essa estratégia diz-lhe quando comércios entrada e, finalmente, quantas vezes você vai negociar. O número de negócios irá variar de dia, porque o mercado irá gerar um número diferente de sinais de comércio a cada dia-alguns dias você pode ter nenhum, outros dias você pode ter uma tonelada.

Trocar os sinais com base na estratégia testada. Não tome mais do que isso, e não demorar menos do que isso. Seu único objetivo como um comerciante é seguir a sua estratégia de precisão e praticar até que você puder.